Cidade de Três Barras do Paraná/PR. População e Estatísticas


A população de Três Barras do Paraná é de 11718 de habitantes. Três Barras do Paraná ocupa a 161ª (centésima sexagésima primeira) posição de cidade mais populosa no estado de PR e a 2596ª () no Brasil.

[QUEBRA]

Cidades do estado de PR com população similar a Três Barras do Paraná

Cidades de outros estados com população similar a Três Barras do Paraná

Fonte: IBGE (2007)

por Estados e Cidades, , 11/05/2010

Você acha que Três Barras do Paraná é um bom lugar para trabalhar, estudar, morar, passar férias ou fazer negócios? DÊ A SUA OPINIÃO

Posts no Twitter sobre Três Barras do Paraná


RT @gdanquieli: Caminhão que transportava leite invadiu casa e fez uma grande bagunça em Três Barras do Paraná. Ninguém ficou ferido.
RoanGustavo (roan gustavo )

#Notícias Bitren desgovernado atinge casa em Três Barras do Paraná http://t.co/6lW1onm3
capitalfm102 (Capital FM Cascavel)

Fotos do acidente em Três Barras: http://t.co/HvfJRriy
gdanquieli (Giovana Danquieli)

Choradeira pelo leite derramado. RT @gdanquieli Caminhão que transportava leite invadiu casa em Três Barras do Paraná. Ninguém ficou ferido.
BrunoAmericano (Bruno Americano)

Caminhão que transportava leite invadiu casa e fez uma grande bagunça em Três Barras do Paraná. Ninguém ficou ferido.
gdanquieli (Giovana Danquieli)

acabo de chegar de, Tres Barras Do Paraná! rsrs.. agora vou dormir! to cassado! demais! e Lembrando que hoje tem ! Fernando & Sorocaba!
Goordao (Gordão Loja)

Compartilhar:
              | Mais opções

 

2009-2011 | Estadosecidades.com | Politica de privacidade | Hospedado no UOLHost